Rodada de quinta-feira definirá o último semifinalista do Futsal dos Comerciários

images-fLeugimaster Ferragens x Pódio/Mortari, e Supermercado Simoni x Bassi Ferragens serão os dois últimos jogos da fase de classificação, que acontecem no Ginasinho, a partir das 20h

A 20ª edição do Campeonato de Futsal dos Comerciários entra na fase decisiva com duas equipes brigando por uma vaga na Semifinal, Leugimaster Ferragens e Bassi Ferragens. A última rodada da fase de classificação acontece nesta quinta-feira (02/04), a partir das 20h00, no Ginásio “Prof. Armando Theodorico Gomes”, o Ginasinho. No primeiro jogo da noite, a Leugimaster Ferragens depende apenas de uma vitória contra a Pódio/Mortari. Já o Bassi Ferragens, primeiro precisa torcer por uma derrota do seu concorrente e depois vencer seu jogo contra o Supermercado Simoni.

Distribuidora Santa Bárbara/Palácio dos Espetos, Millas/Mavel e Nau Peças já estão garantidos da fase Semifinal, que acontece na próxima segunda-feira, dia 6 de Abril. A grande final será na sexta-feira, 10 de Abril. Todas as rodadas são realizadas no Ginasinho, a partir das 20h.

Durante os jogos os comerciários e atletas recebem cupons para o sorteio de vários prêmios, entre eles, viagens com acompanhante para o Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande. O sorteio será na final do Campeonato.

Na rodada realizada na segunda-feira (30/03), a Pódio/Mortari venceu o Savegnago por 12 x 7, com destaque para o atleta Moris, que marcou oito gols. Marcos (2), Pablo e Indião. Os gols do Savegnago foram de João Pedro (2), Klinsmann (2), Eder (2) e Elton. No segundo jogo a Distribuidora Santa Bárbara/Palácio dos Espetos venceu o Nau Peças por 9 x 4 e garantiu a primeira colocação da primeira fase. Fernando (3), Capetinha (3), Davi, Varal e Lila fizeram os gols da Santa Bárbara. Cláudio, Julio, Talles e Uender descontaram para o Nau Peças.

Na fase de classificação os times jogam entre si, em turno único, classificando-se os quatro melhores para a Semifinal. As nove equipes participantes são Bassi Ferragens, Leugimaster Ferragens, Millas/Mavel, Nau Peças, Pódio/Mortari, Distribuidora Santa Bárbara/Palácio dos Espetos, Savegnago, Supermercado Simoni e Trilaje. O Campeonato de Futsal dos Comerciários é realizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Matão e Taquaritinga, com apoio da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

 

17ª Rodada - 30 de Março de 2015 - Segunda-feira - GINASINHO

20h00

PÓDIO/MORTARI

12

x

7

SAVEGNAGO

20h50

DISTR. SANTA BÁRBARA/PALÁCIO DOS ESPETOS

9

x

4

NAU PEÇAS

 

18ª Rodada - 02 de Abril de 2015 - Quinta-feira - GINASINHO

20h00

LEUGIMASTER FERRAGENS

 

x

 

PÓDIO/MORTARI

20h50

SUPERMERCADO SIMONI

 

x

 

BASSI FERRAGENS

 

SEMIFINAL - 06 de Abril de 2015 - Segunda-feira - GINASINHO

20h00

3º COLOCADO NA PRIMEIRA FASE

 

x

 

2º COLOCADO NA PRIMEIRA FASE

20h50

4º COLOCADO NA PRIMEIRA FASE

 

x

 

1º COLOCADO NA PRIMEIRA FASE