Publicidade

Sindicato prorroga inscrições para o Campeonato de Futsal dos Comerciários

111f5d58158ceb9b89f13c1e460279f3Os representantes de equipes devem entregar a ficha de inscrição até o dia 1º de Março.

A Diretoria do Sindicado dos Empregados no Comércio de Matão está organizando mais um Campeonato de Futsal dos Comerciários. O prazo para inscrição de equipes foi prorrogado para o dia 1º de Março.

Quem ainda não retirou a ficha de inscrição deve passar na sede da entidade, na Avenida Tiradentes, 602, no Centro. O congresso técnico com as equipes será realizado no próprio dia 1º de Março, às 18h30, no Sincomerciários.

A data de abertura da competição também foi alterada, passando para 4 de Março, uma sexta-feira. As regras serão praticamente as mesmas do ano passado. Cada equipe poderá inscrever até dez atletas de até cinco empresas diferentes.

Entre os inscritos apenas dois poderão pertencer ao comércio de Taquaritinga. Cada equipe também pode inscrever dois atletas não comerciários, sendo um deles, exclusivamente para a posição de goleiro.

O campeonato será organizado pelo Sincomerciários, com apoio da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Mais informações pelo fone 3382-4286.  

Pesquise no Site