Massafera discute preparativos para jogos finais da Matonense

MassaferaO deputado estadual Roberto Massafera reuniu-se na última quinta-feira (7) com o comando dos Bombeiros de Matão, Tenente Elder Corrêa Mortatti, que cuida dos preparativos para que o estádio Hudson Buck Ferreira possa receber um público de até três mil pessoas.

A Matonense estréia no próximo domingo (10) às 10 horas no quadrangular final da série A3 do campeonato paulista contra o Sertãozinho. Dirigentes da Matonense, como o presidente de honra, Antônio Galli, e o engenheiro Ivan Serigato Jr, que também é secretário municipal de Urbanismo, Segurança, Trânsito e Defesa Civil; assim como lideranças do PSDB de Matão como Carlos Rondanin e Moacir Matturro, também participaram da reunião com o parlamentar.

Após adequações promovidas no estádio pela direção do clube, os Bombeiros liberaram as cadeiras (600) e mais 1,2 mil lugares nas arquibancadas, totalizando um público de 3 mil espectadores.O deputado Roberto Massafera está esperançoso de uma vitória da Matonense e na ascensão à série A2 do Campeonato Paulista.

O time de Matão tem um retrospecto positivo já que ganhou de dois dos adversários de grupo, Sertãozinho e Nacional; e empatou com o Flamengo durante o campeonato. Foto Douglas Braz

Massafera