Publicidade

CAJU abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica

 g noticias 15426 1Atividades serão direcionadas para público de todas as idades, incluindo pessoas portadoras de deficiências física, visual e intelectual

Estão abertas as inscrições para aulas de natação e hidroginástica no CAJU (Centro de Atendimento à Juventude). As aulas são gratuitas, mas é necessário que os interessados apresentem RG, comprovante de endereço e duas fotos 3x4 para confecção da carteirinha, além de um atestado médico comprovando aptidão para prática de exercícios físicos. Enquanto as vagas não estiverem preenchidas, as vagas permanecerão abertas para os interessados. Na próxima semana, acontecerão algumas visitas nas escolas da cidade para divulgação destas atividades.

Para este ano, a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo pretende levar mais opções de esporte à população. Por esse motivo, está sendo planejado um novo calendário contemplando outras modalidades esportivas que serão oferecidas no CAJU, como basquete e futebol de salão. Projetos com pessoas portadoras de deficiência física, visual e intelectual, assim como atividades com o público da terceira idade, também estão sendo avaliados para 2017.

PROGRAMAÇÃO

Aulas de Natação:

Segunda a sexta-feira:

Manhã: 8h às 9h30 – Treinamento

Tarde: 14h às 15h30 – Treinamento

Terça e quinta-feira:

Manhã: 9h às 10h – Início das aulas para crianças a partir de 7 anos

10h às 10h30 – Início para crianças de 3 a 6 anos

Tarde: 16h às 17h – Iniciação para crianças a partir de 7 anos

18h às 19h30 – Aula para adultos

Aulas de Hidroginástica:

Segunda, quarta e sexta:

Manhã: 9h às 10h – Aperfeiçoamento

Tarde: 16h às 17h - Aperfeiçoamento

 g noticias 15426 1 

Pesquise no Site