Publicidade

Campeonato de Futsal dos Comerciários começa nesta sexta

futsalA abertura será às 19h30, no Ginasinho, com desfile das equipes e o primeiro jogo da competição

O Sindicato dos Comerciários de Matão e Taquaritinga realiza o 23º Campeonato de Futsal dos Comerciários, com a participação de oito equipes. A competição conta com apoio da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

A abertura será nesta sexta-feira (16/03), às 19h30, no Ginásio "Prof. Armando Theodorico Gomes" (Ginasinho), com desfile das equipes e o primeiro jogo da competição: Distribuidora de Água Santa Bárbara/Palácio dos Espetos x Supermercado Savegnago.

Os jogos serão realizados sempre no Ginasinho, de segunda, quarta e quinta-feira, a partir das 20h00. Na fase de classificação os times jogam entre si, em turno único, classificando-se os quatro melhores para a Semifinal.

As nove equipes participantes são: Choppão Futsal, Cido Motos/Apreciar, Distribuidora de Água Santa Bárbara/Palácio dos Espetos, Enter Informática/Restaurante Lopes, Galhardi/Avenida Auto Center/Gelinho Auto Peças, Ice Fox/Atacadinho, Supermercado Carvalho, Supermercado Ipiranga e Supermercado Savegnago.

Futsal-2

Pesquise no Site