Publicidade

Grupo de Matão visitou a Feira do Empreendedor

FotoA feira recebeu a visita de 104 mil pessoas, 27% mais que em 2014

A Feira do Empreendedor, principal evento de empreendedorismo do Brasil, foi realizada pelo Sebrae-SP, no Pavilhão  de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de fevereiro de 2015.  No último dia, um grupo composto por 21 pessoas de Matão, entre elas empresários e estudantes, visitou a feira.

O grupo foi formado pela ACE-Matão e pela Faculdade Anhanguera de Matão em parceria com o Sebrae-SP, que subsidiou o transporte. “O custo por pessoa foi de apenas R$ 22 para pagar a viagem e a entrada na feira foi gratuita”, afirma o presidente da ACE-Matão, Sergio Floriano, que solicitou o transporte ao Sebrae-SP.

A feira recebeu a visita de 104 mil pessoas, 27% mais que em 2014. O evento também recebeu 400 expositores, além de diversas atividades, promovidas pelo Sebrae-SP em diferentes espaços, voltadas às áreas de franquia, indústria, equipamentos, agronegócios e varejo, bem como de consultorias, palestras e um espaço dedicado a startups.

Durante os quatro dias de feira foram realizados mais de 30 mil atendimentos pelos consultores do Sebrae-SP em áreas como finanças, marketing, indústria e agronegócio e 42 mil pessoas participaram das palestras e capacitações oferecidas durante o evento.

Entre os assuntos mais procurados pelos participantes junto aosconsultores do Sebrae-SP figuram informações sobre como abrir o próprio negócio, marketing, finanças e jurídico, bem como as palestras que trataram de temas como tecnologia, marketing, redes sociais, e-commerce, planejamento, inovação, startup e crédito, entre outros.

Foto

Pesquise no Site