Matão sediou a 3ª Etapa de Atletismo do 19º Circuito Regional Especial de Esportes

2b791237 f25b 408f 8c66 ccac59781901As provas aconteceram nesta sexta-feira (23), na pista de atletismo do Conjunto Poliesportivo “Laert José Tarallo Mendes”

As disputadas foram entre as equipes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) das cidades de Matão, Américo Brasiliense, Araraquara, Ibitinga, Itápolis, Jaboticabal, Monte Alto, Rincão, Taiaçu e Taquaritinga.

Realizado pela Federação das APAES’s do Estado de São Paulo (Feapaes), através da equipe multidisciplinar da escola de Educação especial “Profª. Palma Izaura Pinotti Ricci (APAE Matão), o evento ainda contou com o apoio da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

O objetivo do Circuito Regional Especial de Esportes foi para incentivar a prática esportiva, além de promover a autonomia, a interação social, a melhoria da qualidade de vida, a integração social e a inclusão dos atletas.

O prefeito Cido Ferrari acompanhou a cerimônia de abertura, acompanhado do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Orlando Marchesan Mingossi  e do secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Enio Langhi,  “Com muita honra, mais uma vez, fomos contemplados a receber o Circuito Regional e todas as cidades que estão muito bem representadas por seus atletas, além dos matonenses que sempre se destacam nesta modalidade. Agradeço ao empenho das pessoas envolvidas e desejo boa sorte a todos estes vencedores que se dedicam ao esporte”, disse o prefeito Cido Ferrari.

2e4a04b2 e6e4 42a6 b0cb bbf81c278da3