“Show da Virada” promoverá a economia local e a solidariedade de forma integrada

ba20ca46 e204 46e9 89c1 1e1b777037ecPraça de alimentação contará com amplo cardápio, mas consumidores poderão levar bebidas e alimentos, desde que recipientes não sejam de vidro.

A Prefeitura de Matão reafirma seu compromisso de transformar eventos públicos em oportunidades para impulsionar pequenos empreendedores e fortalecer os trabalhos desenvolvidos pelas entidades assistenciais. O "Show da Virada", marcado para o dia 31 de dezembro na praça "Alfredo de Paiva Garcia", está planejado para ir além da celebração do novo ano.

De maneira estratégica, o evento contará com diversos ambientes em beneficio do público que estará na praça a espera da chegada do novo ano. Pensando na diversidade e na oferta de opções, entre estes setores estão a praça de alimentação interna, com bebidas e alimentos comercializados pelas entidades assistenciais e, também, a praça de alimentação externa destinada aos vendedores ambulantes.

“Ao consumir nesses espaços, as pessoas contribuirão diretamente para causas sociais e demais atividades econômicas de pequenos empreendedores que trabalharão em nossa festa”, enfatiza o prefeito Cido Ferrari.

Recomendação aos consumidores

A Prefeitura de Matão reforça que, apesar de no local haver vendas de bebidas e alimentos, a população poderá levar sua bebida e alimento. Contudo, para garantir a segurança de todos os presentes, a Prefeitura pede que não sejam utilizados recipientes de vidro, como garrafas e copos.

Essa recomendação tem como objetivo evitar situações que possam resultar em acidentes e contribuir para um ambiente mais seguro e agradável para que todos possam desfrutar do evento com alegria e responsabilidade.

Neste ano as entidades participantes são:

Instituto NAF - Núcleo de Apoio às Famílias - (espeto, pastel e bebidas);
APFCC - Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer - (kafta e bebidas);
Ong Amor sem Raça – (bebidas);
APN - Associação Pão Nosso - (batata frita, minipizza e bebidas);
Grupo Escoteiro Terra da Saudade - (churrasco no pão, salgados, hot dog e bebidas);
Coletivo Pose da Liberdade - (coquetéis);
Templo Casa dos Orixás - (batidas gourmet).

ba20ca46 e204 46e9 89c1 1e1b777037ec