Publicidade

Show da cantora Tiê foi transferido para a praça central

TiêMatão recebe neste sábado (19/09), Tiê uma das cantoras da nova geração que atualmente tem alcançado grande sucesso em todo o país.

O show que inicialmente seria na Casa da Cultura, foi transferido para a praça central “Leônidas Calígola Bastia”, em frente à igreja Matriz. O evento gratuito realizado pela Prefeitura de Matão, através do Departamento de Cultura, será às 20h00.

“Como o número de pessoas é limitado na Casa da Cultura, disponibilizamos os ingressos na segunda-feira (14/09), que se esgotaram rapidamente. Considerando o grande número de pessoas que nos procuraram, nós decidimos mudar o local.”, disse a diretora do Departamento de Cultura, Lygia Simão Nicolucci.

Na turnê de lançamento de seu terceiro disco, "Esmeraldas", a cantora e compositora Tiê apresenta, acompanhada por seus músicos, os novos sucessos "A Noite", "Mínimo Maravilhoso" e "Máquina de Lavar", com seu estilo leve e sincero, interagindo com seu público e compartilhando histórias autobiográficas e até piadas entre suas canções. Passando por momentos densos e dançantes, Tiê também apresenta músicas de seus dois álbuns anteriores.

Seu terceiro álbum teve como carro chefe a canção "A Noite (La Notte)", canção faz parte da trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis", da Rede Globo de Televisão. A atração realizada pela Prefeitura de Matão, por meio do Departamento de Cultura, finalizará o 3º Festival de Teatro de Matão (FESTEM).. Informações pelo telefone 3382-6640.

Tiê 

Pesquise no Site