Publicidade

ACE-Matão realizará ciclo de discussão sobre feiras setoriais

 g noticias 37615 fernando2Todos os encontros serão no auditório da entidade, a partir das 19h30.

A Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão) realizará em março cinco reuniões para discussão e formação de núcleos setoriais visando à realização de feiras de médio porte divididas por segmento de negócio. 

Cinco grupos setoriais serão organizados: Automobilístico, com reunião marcada para o dia 21; Casa e Construção (dia 22), Moda e Estética (dia 28), Saúde e Fitness (dia 30) e Economia Solidária (dia 31).

Todos os empresários, associados ou não, e demais interessados em apoiar ou participar dos projetos estão convidados a identificarem seus respectivos segmentos e comparecerem nas reuniões.

A realização deste projeto tem como objetivo fomentar práticas de associativismo na cidade de Matão, ao ponto em que empresas que se identificam como concorrentes possam, por meio da organização e atuação coletiva, realizar ações de grande porte, resultando, assim, em benefícios efetivos não só para os participantes, mas também para o desenvolvimento do município como um todo.

“O grupo de Casa e Construção, por exemplo, já realizou três edições de sua feira. Visamos utilizar este modelo de sucesso para nortear nossas ações frente aos outros grupos, sempre levando em consideração os diferentes portes e especificidades de cada segmento. A presença dos empresários facilitará a identificação de demandas e necessidades de cada setor, permitindo assim que a ACE disponibilize soluções empresariais pontuais. A participação de todos é de suma importância”, conclui o presidente da ACE-Matão, Fernando Mendes de Sousa.  

Pesquise no Site