Publicidade

ACE-Matão abre inscrições para curso de gestão financeira

Foto 2As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3383-4500 e as vagas são limitadas.

Já estão abertas desde o dia 8 na Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão) as inscrições para o Curso “Na medida – Gestão financeira”, que será realizado pelo Sebrae-SP nos dias 04, 05, 06, 11 e 12 de abril, das 18h30 às 22h30, no auditório da ACE-Matão.

O curso capacita o empresário a conhecer os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia na empresa, desenvolvendo nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz dos aspectos financeiros.

A programação do curso inclui: planejamento financeiro (dia 04), fluxo de caixa (dia 05), custos, despesas e preço de venda (dia 06), demonstrativo de resultados (dia 11) e análise de indicadores (dia 12). O público-alvo são microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas. O investimento é de R$ 260,00.

“Após o curso, o empresário receberá duas horas de consultoria individual para sanar dúvidas específicas da empresa”, salienta o presidente da ACE-Matão, Fernando Mendes de Sousa.  

Pesquise no Site