Publicidade

2º Jantar Árabe “Terra da Saudade” vem aí

OdaliscaA edição 2016 da tão esperada noite das arábias já tem data e local definidos.

Será no dia 09 de abril, na Estação da Quinze. O ambiente decorado, o show de Cris & de Douglas e a apresentação de dança tradicional com as odaliscas Fabiana Dias e Cléia Alves atraem personalidades de Matão e convidados especiais de Rotary para o evento.

O evento leva a assinatura de Claudia Maniscalco Toledo, que lidera a comissão organizadora e estará repleto de especiarias típicas, composto do melhor da comida árabe. Serão servidos como aperitivos: babaganouch, homus, torradas e pães sírio; entradas: charutinhos com folha de repolho e de uva, esfiha de carne, quibe cru, coalhada, salada de grão de bico e tabule.

O melhor da festa serão os pratos quentes: carneiro recheado assado, quibe assado e arroz branco; e como sobremesa: goma árabe (Raha); as bebidas inclusas são: cervejas, vinhos tinto e branco, refrigerantes, água mineral e o aperitivo típico Arak.

“É fácil criar uma imagem das arábias em nossa mente. O impossível mesmo é pensar num ambiente desses, com música característica, decoração apropriada e aromas típicos no ar e, não imaginar as delícias da gastronomia árabe muito bem temperada, saborosa e bonita. Será um jantar das terras das mil e uma noites!”, provoca Claudia Maniscalco.

O convite individual está a disposição dos interessados por R$ 120,00 – tudo incluso. Informações e ingressos podem ser reservados pelos fones: 99609-5809 com Sandra Ciofi e 99702-4554, com Marcelo Morante.

“Um momento especial para apreciar e saborear a culinária e presenciar um pouco da manifestação da cultura árabe. A organização espera reunir 200 convidados que, contribuirão com os projetos e programas sócio comunitários do Rotary, prestigiando e compartilhando de companheirismo com a família rotária”, afirma Marcelo M. Morante, presidente do clube.  

Pesquise no Site