Publicidade

Bazar do Fundo Social foi sucesso novamente

Bazar Beneficente 01Novamente a população matonense abraçou mais uma causa, e colaborou participando do Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade.

No sábado (11/06), horas antes dos portões serem abertos, centenas de pessoas aguardavam para comprar peças com preços a partir de R$2,00. Toda arrecadação será revertida para a compra de equipamentos que, ao longo do ano, são repassados às famílias de baixa renda do município, entre eles, cadeiras de rodas adaptadas e motorizadas, colchões especiais, muletas, andadores, óculos, cadeiras de banho e outros.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Atonia Gatti Dumont agradeceu a participação de toda a população em mais este Bazar. “Comprovadamente nosso trabalho deu certo e, isso, nos alegra profundamente, pois Matão consegue manter este bazar, pela participação da comunidade, que sempre é solícita aos nossos pedidos. Agradeço também a diretora Vera Ribeiro, e a todos os voluntários e servidores da Prefeitura, que trabalharam desde a separação das peças, até o fechamento de mais essa edição. É gratificante o resultado deste esforço, pois tudo isso é retribuído carinhosamente com os sorrisos das pessoas que recebem as doações” salientou.

A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo Fundo Social de Solidariedade de Matão. Todos os eventos são realizados objetivando a contribuição, e o atendimento às famílias mais carentes.

O Fundo Social de Solidariedade de Matão funciona em anexo à Secretaria Municipal de Assistência e Bem-estar Social, na Rua João Pessoa, 663, no Centro, e atende pelo telefone 3382-8910.

Bazar Beneficente 01

Pesquise no Site