Publicidade

Savegnago Supermercados realiza consagrada promoção “Cliente VIP Savegnago”

FT1464039702Campanha levará clientes do “Nosso Cartão Savegnago” ao Rancho e Camarote Savegnago na Festa do Peão de Barretos 2016.

O Savegnago Supermercados preparou mais uma edição da promoção “Cliente VIP Savegnago”. A ação consiste em sortear ingressos para o Rancho e o Camarote Savegnago na 61ª Festa do Peão de Barretos aos clientes que utilizam o “Nosso Cartão Savegnago”. A campanha terá duração de 39 dias e ocorrerá de 21 de julho a 28 de agosto.

Como participar

Para participar, os consumidores precisam realizar compras no valor de R$ 70 e seus múltiplos, exclusivamente com o “Nosso Cartão Savegnago”, e informar o CPF no caixa. Na sequência, o cliente deverá acessar o site da promoção www.savegnago.com.br/clientenossocartao e inicialmente responder a pergunta "Qual a Rede Forte do Interior?". Após responder corretamente, os consumidores devem escolher o dia, entre as opções disponíveis, que deseja concorrer, são eles: 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de agosto. Os cupons são cumulativos.

Ao todo serão sorteados 10 clientes por data disponível, totalizando 60 premiados. Os ganhadores levarão um kit contendo 2 camisas personalizadas e um ingresso com acompanhante (maior de 18 anos) para o Rancho e Camarote Savegnago na Festa do Peão de Barretos de 2016.

A Rede Forte do Interior

Fundada em 30 de agosto de 1976, em Sertãozinho, o Savegnago Supermercados foi ganhando espaço e a confiança dos consumidores a partir da filosofia de geração de valor às pessoas e respeito ao próximo. Com isso e muito trabalho, a rede expandiu os negócios e tornou-se a maior do interior paulista.

Atualmente a marca conta com 36 lojas distribuídas por 12 cidades, atendendo uma população estimada de 2,5 milhões de pessoas, quatro postos de combustíveis e um centro de distribuição em Ribeirão Preto. Com um faturamento de R$ 2,1 bilhões em 2015, é a 13ª maior rede do país, 6ª do Estado de São Paulo e a primeira do interior paulista, segundo o ranking 2016 da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

FT1464039702  

Pesquise no Site