Publicidade

Projeto 'Grito Rock' agita Matão neste final de semana

Festival Grito Rock João Pessoa no dia 1 de abril de 2017Evento acontecerá no domingo (19) à tarde no Parque Ecológico

O Projeto 'Grito Rock' é realizado anualmente em diversas cidades do mundo. Os produtores locais buscam parcerias e postam as suas realizações na Internet e em redes sociais. Em Matão, a edição 2017 do evento está sendo organizada pelo Departamento de Cultura e vai acontecer neste domingo (19), das 16h às 21h no Parque Ecológico.

Dentre as atrações confirmadas para o evento estarão as bandas Vennus (16h), Mudança de Estado (17h), Sou Farias (18h), Padu (19h) e Brimstone (20h). Todas as bandas tocarão voluntariamente e o o evento será gratuito.

A banda Vennus, a primeira a se apresentar no 'Grito Rock Matão 2017', vem se destacando nos eventos musicais da cidade e região com músicas autorais e cover de clássicos do rock internacional. Na sequência, a programação do evento apresenta a banda Mudança de Estado, conhecida por tocar "Rock and Roll Gospel", e que pretende grande apresentação para a plateia.

Depois, será a vez da 'Sou Farias', banda formada por pai e filhos da família Farias, agitar a galera do rock. A banda Padu, penúltima da noite, é também formada por músicos matonenses e traz em seu repertório canções autorais, com melodias que migram das influências do Jazz, Bossa Nova e ainda Indie Rock. A Padu aproveitará o 'Grito Rock' para fazer o lançamento do seu primeiro disco de produção independente.

Encerrando o evento, a Brimstone é a atração que não poderia ficar de fora, sendo uma das principais bandas de Matão e que traz em seu repertório grandes clássicos do Hard Rock mundial.  

Pesquise no Site