Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg 880g.jpg grande.jpg ca triiOutros sepultamentos para esta terça-feira (19/03) em Matão.

Faleceu com 70 anos de idade, o Sr. Valdomiro Delarica. Deixa viúva a Sra. Cleonice Aparecida Pardim e os filhos Gabriela, Dersonval, familiares e amigos.

Residia no IV Centenário, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 17h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 51 anos de idade, o Sr. Marcos Aparecido Santana, conhecido como (Marcão). Deixa viúva a Sra. Adriana Trindade dos Santos Santana e os filhos Bruno, Mayke, Wesley, Eric, parentes e amigos.

Morava no jardim do Bosque, o horário do sepultamento deverá acontecer as 17h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 85 anos de idade, a Sra. Rosalina de Oliveira Modesto, conhecida como (Dona Rosa). Era viúva e deixa os filhos Nilson, Ilma, maria Angela, Vilma, Silvana, Maria Aparecida, Solange, nadir, Simone, Sirlene, Adriana, familiares e amigos.

Residia na Vila Cardin, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg 880g.jpg grande.jpg ca trii