Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg 880g.jpg grande.jpg aredRegistro de sepultamentos para esta quarta-feira (17/04) em Matão e Dobrada.

Faleceu com 58 anos de idade, a Sra. Elizabete Chiarello de Oliveira. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 10h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 80 anos de idade, o Sr. Antonio Barrionuevo. Deixa parentes e amigos, o corpo está sendo velado na sala (02) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 83 anos de idade, o Sr. Antonio Estinatti. Deixa parentes e amigos, vigília fúnebre no Velório em Dobrada, com sepultamento marcado para as 15h no Cemitério daquela cidade. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 97 anos de idade, o Sr. Aparecido Alves. Era viúvo e deixa o filho José Ademir, familiares e amigos, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 17h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg 880g.jpg grande.jpg ared