Publicidade

Faleceram em Matão

7259estrelas-4sFaleceu em Matão: Luís Carlos Sagiorato (59 anos), Aristides Nogueira (79), José Ferreira de Brito Filho (89) e Arlindo Bizioli.

Faleceu o Sr. Luís Carlos Sagiorato com 59 anos de idade. Residia no Jardim Aeroporto, era solteiro, deixa o filho Luís Henrique, parentes e amigos. O sepultamento está marcado para as 17h. No Cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu o Sr. José Ferreira de Brito Filho com 89 anos. Deixa viúva a Sra. Aurora e os filhos: Maria Aparecida, Benedito, Luiz, José, Maria de Lourdes, Roberto, João Carlos, Aparecido, Tereza, Antônio e Silvia. Morava em São Lourenço do Turvo. O sepultamento ocorreu às 10h da manhã desta quinta-feira (18). Assistência (Funerária Matão).

Faleceu o Sr. Aristides Nogueira com 79 anos. Era casado com Sra. Hilda, deixa as filhas Neiva e Neuza, parentes e amigos. Residia na Vila Cardim e o sepultamento aconteceu às 10h30 desta quinta-feira (18). Assistência (Nova Funerária).

Faleceu o Sr. Arlindo Bizioli com 94 anos, era viúvo e deixa os filhos Ademir, Maria, parentes e amigos. Residia no Centro. O sepultamento será as 17h30, saindo do Velório Municipal de Matão para o Cemitério local. Assistência (Nova Funerária)

7259estrelas-4s

 

Pesquise no Site