Publicidade

5 falecimentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-2-ataFaleceram em Matão Maria Roseli de Lima Geisdorf, Hudson José Pereira Junior, Pedro piloto da Silva, (pai do Wagner do Atacadinho Bebidas), Odete Vieira dos Sanyos e Dezolina de Jesus Oliveira Lucantonio (Dona Zula).

Faleceu o Sr. Pedro Piloto da Silva com 73 anos de idade. É pai do Wagner do Atacadinho Bebidas, Miriam e Lucilene. Residia no Parque do Imperador e era casado com Brasilina. O sepultamento está marcado para às 8h da manhã desta sexta-feira (14), no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu a Sra. Odete Vieira dos Santos aos 58 anos de idade. Residia no Parque do Imperador, o sepultamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (13). Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu a Sra. Maria Roseli De Lima Geisdorf com 59 anos de idade. Era casada, residia no Jardim Popular. O sepultamento ocorreu às 16h30. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu Hudson José Pereira Junior com 33 anos de idade. Era solteiro, residia no Jardim do Bosque. O sepultamento foi realizado às 17h. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu a Sra. Dezolina de Jesus Oliveira Lucantonio, conhecida como Dona Zula, com 66 anos de idade. O sepultamento aconteceu às 14h, no cemitério municipal de Matão. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

7259estrelas-1-2-2-ata 

Pesquise no Site