Publicidade

4 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-2-mpmFaleceram em Matão Antônio Miranda Arruda, Sérgio Roberto Zanoni, Francisca Anduca Matavelli, e Durvalino Pedroso

Faleceu com 85 anos de idade o Sr. Antônio Miranda Arruda. Era casado com Amália de Almeida Arruda, deixa as filhas Viviane e Valéria. Residia no Jardim do Bosque. O sepultamento foi realizado às 10h30 desta quinta-feira, no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu aos 43 anos de idade Sérgio Roberto Zanoni, era solteiro e deixa o filho Carlos Alexandre. Residia no Jardim Paraíso. O sepultamento será às 17h., no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 76 anos de idade a Sra. Francisca Anduca Matavelli, residia em Silvânia. O sepultamento está marcado para às 13h, no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu com 77 anos de idade o Sr. Durvalino Pedroso. Deixa viúva a Sra. Irene Pedroso e os filhos Laerte e Angelica, parentes e amigos. Residia no bairro de Silvânia, o sepultamento está marcado para as 16h30 no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas-1-2-2-mpm

 

 

Pesquise no Site