Publicidade

4 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-2-m3Faleceram em Matão Maria de Lourdes Peres D'Agostino, Orlando Berman, Maria de Lourdes Alves Amoroso, e Wanderley Barboza Neves conhecido como Mineirinho

Faleceu aos 94 anos de idade a Sra. Maria de Lourdes Peres D'Agostino, esposa do recém falecido Vitório. Residia no Pinheirinho, deixa as filhas Gilda, Lídia e Justina. O sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira (09), no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu com 68 anos de idade o Sr. Wanderley Barboza Neves conhecido como mineirinho. Residia no Jardim Brasil. Era casado com Leonor dos Reis deixa os filhos Joelma, Joicimara e Valcirlei. O sepultamento está marcado para às 13h no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 71 anos de idade o Sr. Orlando Berman, era casado com Maria Benedita, deixa filhos, amigos e parentes. Residia na Vila Furini. O sepultamento ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (08), no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu com 69 anos de idade a Sra. Maria de Lourdes Alves Amoroso. O sepultamento foi realizado na tarde desta quinta-feira (08), no cemitério local.

7259estrelas-1-2-2-m3 

Pesquise no Site