Publicidade

5 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-2-rtyuFaleceram em Matão Maria Helena Apolinário, Ivanildo Gomes de Lima, Antônia Rafael de Campos, Maria Aparecida dos Santos Silva, Maria Regina Nascimento Mendonça

Faleceu com 61 anos de idade a Sra. Maria Helena Apolinário. Era divorciada e residia no Jardim do Bosque. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão)

Faleceu aos 38 anos Ivanildo Gomes de lima (Ivan da Eletrônica). O corpo está na sala 4 do velório municipal, de onde sairá para sepultamento as 16h no cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu com 90 anos de idade a Sra. Antônia Rafael de Campos. O sepultamento está marcado para as 17h, saindo do velório municipal para o cemitério local.

Faleceu aos 70 anos de idade a Sra. Maria Aparecida dos Santos Silva, o velório está acontecendo na sala 5 do velório municipal. O sepultamento vai ser realizado as 16h30, no cemitério local.

Faleceu aos 52 anos de idade a Sra. Maria Regina Nascimento Mendonça. O sepultamento será as 14h saindo da sala 3 do velório municipal para o cemitério local.

7259estrelas-1-2-2-rtyu

Pesquise no Site