Publicidade

4 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-3-mariFaleceram, Manoel Paulino de Melo, Ana Lourdes Cioffi da Silva, Jorge Avelino Caetano (Jorginho) e Maria Cândida da Silva Fernandes.

Foi sepultado no cemitério local, as 8h30 desta quinta-feira (10) em Matão, o corpo do Sr. Manoel Paulino de Melo, que faleceu com 72 anos de idade. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu na cidade de Iacanga aos 65 anos de idade a Sra. Ana Lourdes Cioffi da Silva, o corpo será velado em Matão a partir das 13h, e sairá para sepultamento às 17h no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

O Sr. Jorge Avelino Caetano, conhecido como (Jorginho), faleceu com 78 anos de idade, O corpo está na sala 2 do velório municipal de onde sairá para sepultamento as 14h no cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu com 82 anos de idade a Sra. Maria Cândida da Silva Fernandes. Residia no Park do Imperador. O sepultamento está marcado para as 16h30 desta quinta-feira (10), saindo da sala 1 do velório municipal para o cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

7259estrelas-1-2-3-mari

ana lourdes

Pesquise no Site