Publicidade

4 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-3-jomaFaleceram Maria de Jesus Almeida dos Santos, Jorge Dionísio Mendes, Eva da Conceição da Silva Moura e Aparecido Lucas

Faleceu com 61 anos de idade a Sra. Maria de Jesus Almeida dos Santos, conhecida como Moça. Deixa viúvo Sr. Clarindo José de Almeida e os filhos Nei, Francisco, Carlos, Cláudia, Claudina e Odilei. Residia no Jardim Paraíso. O sepultamento está marcado para as 15h desta sexta-feira (18), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 54 anos de idade o Sr. Jorge Dionísio Mendes. Era casado com a Sra. Celira Regina Jorge Mendes deixa os filhos Leandro, Isabel e Letícia. Residia no Parque do Imperador. O corpo está na sala 3 do Velório Municipal de onde sairá para sepultamento às 16h desta sexta-feira (18), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 79 anos de idade a Sra. Eva da Conceição da Silva Moura, conhecida como Dindinha, O corpo será transladado do Velório São Bento de Araraquara para sepultamento às 17h, no cemitério em Matão.

Faleceu aos 58 anos de idade o Sr. Aparecido Lucas, conhecido como Zoinho. O sepultamento foi realizado às 10h da manhã desta sexta (18), no cemitério local.

7259estrelas-1-2-3-joma

Pesquise no Site