Nota de Falecimento

7259estrelas-1-2-3-naaaFaleceram Aparecida Veronesi da Rocha (Mãe do Cardeal Don Sérgio), Francisca Benvindo, Doralice Maria de Arruda e Ademir Antonio Bergamin

Faleceu com 87 anos de idade a Sra. Aparecida Veronesi da Rocha, mãe do Cardeal Dom Sérgio da Rocha, Presidente da CNBB e Arcebispo de Brasília.

O velório está acontecendo na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus. Uma missa de corpo presente será celebrada às 14h, às 16h o corpo seguirá para o cemitério de Matão, onde será sepultado. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

Faleceu aos 76 anos de idade a Sra. Francisca Benvindo. Deixa viúvo o Sr. José Francisco e os filhos Vera Lúcia, Vanderlei, Eva, Valdir, Valdete, Josiel, Cristina e Elizabete.

Residia no Portal Terra da Saudade. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus no Jardim Balista, o sepultamento está marcado para às 14h30, no cemitério local. Assistência (Nova Funerária)

Faleceu com 89 anos de idade a Sra. Doralice Maria de Arruda. O sepultamento Foi realizado na tarde desta quarta-feira, no cemitério local.

Faleceu com 70 anos de idade o Sr. Ademir Antonio Bergamin. Era viúvo e será sepultado em Natal RN, toda a família reside aqui em Matão SP.

7259estrelas-1-2-3-naaa