Publicidade

Parceria com a Faculdade Anhanguera oferece benefícios aos associados da ACE-Matão

11 bigOs associados da ACE-Matão poderão ingressar nos cursos oferecidos pela Faculdade Anhanguera de Matão com vantagens válidas para os dias 7 e 14 de março. As vagas são limitadas.

Para obter os benefícios o associado deverá ir à unidade em uma dessas datas, entre 9 horas e 17 horas, e se inscrever gratuitamente para o vestibular.

A prova será no mesmo dia e, se aprovado, o associado poderá se matricular no mesmo dia em qualquer um dos cursos semipresenciais ou online por apenas R$ 59,00.

Os cursos semipresenciais ofertados são: Administração, Logística, Pedagogia e Recursos Humanos. E os online são: Administração, Ciências Contábeis, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Já para os cursos presenciais (Administração e Engenharia Mecânica) a unidade oferece o FIES (Programa de Financiamento Estudantil) através do qual o aluno só começa a pagar após 18 meses de formado. Para esses cursos, a Faculdade Anhanguera de Matão também oferece bolsas de até 50% através do Programa Educa Mais.

Os benefícios são extensivos aos funcionários e dependentes legais dos associados.

A Faculdade Anhanguera de Matão fica na Via Augusto Bambozzi, nº 100, Boa Vista. O telefone para contato é o 3383-7600.  

Pesquise no Site