Publicidade

Nau solicita ação de combate a insetos no Parque Imperador

7b7fb924a5e698be96c57aca91ffcdc7-O vereador Ednaldo Leão da Rocha (Nau) indicou ao Executivo Municipal urgência em enviar o setor responsável ao Bairro Parque Imperador, para promover ação de extermínio contra o número de baratas, e pernilongos que estão proliferando desordenadamente no bairro.

Solicitou que tape buraco existente na Avenida Trolesi em frente ao número 2767, pois está próximo a lombada e também está atrapalhando o comércio locai. Indicou a contratação de novas cozinheiras para trabalharem na cozinha da Prefeitura.

Nau ainda, solicitou que estude a possibilidade de baixar a medida de consumo de 10m³ para 5m³ e a tarifa mínima de R$ 43,14 para R$ 20,00.

O vereador apresentou seus requerimentos, onde solicita informações referentes ao serviço de pulverização e ações que estão sendo tomadas quanto à prevenção e combate a proliferação do mosquito da dengue em nossa cidade.

E também informações referentes e cópias dos contratos administrativos em vigor e encerrados no período abrangendo a atual gestão: 2013 - 2016.

Pesquise no Site