Publicidade

Projeto “Café com o Administrador” aproxima gestão e colaboradores

IMG 1850Colaboradores de diferentes gerações e setores se reuniram no dia 5 de agosto com a administradora hospitalar Denise Minelli, na primeira edição do “Café com o Administrador”.

A ação promovida pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH), tem como objetivo aproximar gestores e colabores, fortalecendo o elo e relacionamento dos setores.

Durante o encontro, realizado na sala de reuniões da Administração, cinco funcionárias, de setores e funções diferentes, puderam partilhar junto à administradora de um café da manhã organizado pelo setor de Hotelaria do Hospital. Na oportunidade, Denise Minelli, compartilhou um pouco da sua história pessoal, ouviu opiniões e sugestões. “A iniciativa é muito válida, a ideia de aproximar os colaboradores da Administração e Diretoria me agrada muito. Essa conversa informal faz com que todo mundo se conheça melhor”, afirma Denise.

Participaram do café: Jenifer Carolina Silva Cruz, Faturamento; Joicimara Neves, Pediatria; Bruna Bianca Gonçalves, Pronto Socorro; Mônica Daora, Ambulatório e Maria Toniol, Serviço de Nutrição e Dietética. “Quando a liderença da instituição está em contato direto com os colaboradores e estes têm acesso fácil a ela, há um reflexo direto na forma como as pessoas se identificam com o Hospital. Mais ainda quando a liderança aproveita estes momentos para ouvir todas as manifestações dos funcionários e, consequentemente, dá um retorno a eles”, completa a administradora.

Para a presidente do Grupo de Trabalho Humanizado, a enfermeira Mayra Trovó, o resulto da ação é perceptivo no clima organiazacional e teve retorno positivo. “A repercussão foi grande e a participação dos colaboradores nos surpreendeu positivamente. A humanização deve atender aos nossos usuários, pacientes e visitantes, e também aos nossos funcionários, por isso essa ação busca ampliar o diálogo entre os dois lados. A iniciativa foi discutida entre o GTH e o Centro Integrado de Humanização (CIH) e foi bem aceita pela administração, logo teremos a segunda edição do café”, explica a enfermeira.

“Foi uma experiência diferente, sair por algumas horas da nossa rotina de trabalho para conhecer um pouco mais da gestão do Hospital e de quem administra tudo isso”, conta Monica Daora, uma das participantes. O Café com o Administrador será realizado mensalmente com os funcionários inscritos.

Fonte: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' | Foto: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni.

IMG 1850  

Pesquise no Site