Publicidade

Nau indica construção de unidade de PSF no Azul Ville

Nau-1O vereador Ednaldo Leão da Rocha – Nau, indicou ao Executivo Municipal para que faça melhorias no Bairro Azul Ville.

Sendo elas, construção de uma Praça Pública, para beneficio da população, construção de uma unidade de PSF - Posto de Saúde da Família, para melhor atender os moradores locais e adjacentes e por fim, a construção de um redutor de velocidade, tipo lombada, com urgência, na Rua Alexandre dos Santos Pires, na altura do número 236.

O vereador teve aprovado o requerimento em que solicita da empresa Águas de Matão, concessionária dos serviços de saneamento em nosso município, doações de 100 pontos de ônibus com coberturas adequadas para os usuários dos respectivos serviços de transporte coletivo público.

Nau apresentou requerimento onde solicita informações do Executivo Municipal referentes ao vencimento de contrato da Empresa Viação Paraty com a Prefeitura Municipal de Matão.

O vereador Nau, teve aprovados, em primeira discussão e votação, os Projetos de Lei nº 121/2015 e nº 122/2015, que denominam de José Antônio Brumatti à Avenida 01 (Um) do Loteamento do Distrito Industrial de Silvânia. Também o de Vicente Polegato à Rua 08 (Oito) do Loteamento Parque das Aroeiras, no Distrito de São Lourenço do Turvo.  

Pesquise no Site