Publicidade

Nau requer à Governador do Estado ônibus escolar adaptado

Nau-1O vereador Ednaldo Leão da Rocha (Nau), fez indicação ao Executivo Municipal e requerimento ao Governador do Estado.

Nau indicou ao Executivo Municipal que tape o buraco existente na Rua Cesário Motta em frente ao número 271, no Centro, bem como, solicitou a revitalização da Praça e aumento no manejo de escoamento da rede de águas pluviais existente entre as Ruas Izidoro Adail Bottesini com a Rua Leandro Bocchi, no Residencial Monte Carlo.

O vereador teve aprovados os requerimentos em que solicita do Senhor Rodrigo Garcia (Secretário da Habitação de São Paulo), e do Dr. Geraldo Alckmin (Governador do Estado de São Paulo), que contemplem o município de Matão com um ônibus escolar adaptado com pelo menos 02 vagas para cadeirantes e 13 vagas padrão para transporte de nossas crianças.

Nau apresentou requerimentos solicitando ao Senhor Roberto Massafera (Deputado Estadual), e ao Secretário Rodrigo Garcia que destinem verba no valor de R$100 mil reais, para reforma completa da quadra pertencente à escola EE. Dr. Leopoldino Meira de Andrade, que fica na Rua Serafim Hermida Soares, 336 no Jardim Paraíso II.  

Pesquise no Site