Publicidade

Sábado é dia de Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade

 MG 1070Evento será das 10h às 15h00 no auditório da Casa da Cultura.

Mais uma ação em prol da comunidade será promovida pela equipe do Fundo Social de Solidariedade. Neste sábado (20/02), acontecerá um Bazar Beneficente no auditório da Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, das 10h às 15h00. Roupas, calçados e acessórios estarão disponíveis para compra com preços a partir de R$ 2,00.

A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo Fundo Social de Solidariedade. Todos os eventos são realizados objetivando a contribuição e o atendimento às famílias mais carentes da cidade.

A Presidente do Fundo Social, Maria Antonia Gatti Dumont, explica a importância destas ações. “Absolutamente tudo o que arrecadamos é destinado para o atendimento da comunidade. Nos comprometemos em fazer justiça social, e estamos cumprindo, mas a participação dos matonenses é imprescindível para que este trabalho continue, e essas famílias possam ser atendidas”, salientou.

Toda a arrecadação será revertida para a compra de equipamentos que, ao longo do ano, são repassados às famílias de baixa renda do município, entre eles, cadeiras de rodas, colchões especiais, muletas, andadores, óculos, cadeiras de banho e outros.

A Casa da Cultura fica na Avenida Sete de Setembro, 1051, no Centro.

Entrega de Cadeira

Na semana passada a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Maria Antonia Gatti Dumont e a Diretora do Funda Social Vera Ribeiro, retornaram à casa de um morador do Bairro Jardim do Bosque que recebeu uma cadeira de rodas adaptada. No final do ano, uma cadeira de banho já havia sido entregue pela equipe.

“Essas cadeiras compramos com o que arrecadamos nas edições anteriores. Além delas, já adquirimos outras cadeiras conforme os pedidos das nossas famílias., mas eles não param. Mais uma vez ressalto que precisamos deste apoio da comunidade para que todos sejam atendidos.”, salientou a Presidente.

 MG 1070 

Pesquise no Site