Fundo Social entregou mais sete cadeiras de rodas

IMG 5851Mais 7 cadeiras foram entregues pelo Fundo Social de Solidariedade.

Novamente o Fundo Social de Solidariedade de Matão, presta contas das ações desenvolvidas no município para compras de cadeiras de rodas. Durante a semana, a presidente do Fundo Social Maria Antônia Gatti Dumont e a diretora Vera Lucia Ribeiro, estiveram em várias residências fazendo a entrega dos equipamentos comprados graças a realização do Chá e Prosa e das últimas edições do Bazar Beneficente.

Receberam as cadeiras João Fidelis Filho, do Nova Cidade; Adriano Cassiano Nogueira, do Bairro Alto; João Batista Ferraz, do Jardim Popular; José Carlos Tomazzini, do Jardim Buscardi; Marcelo da Silva, do Jardim Aeroporto; Ruggeri Augusto da Silva, do Bom Retiro; e Matheus Gines, do Senhor Bom Jesus.

“Foram sete cadeiras em uma semana, o que totalizou cerca de 60 mil reais, além dessas vamos entregar outras cadeiras nos próximos dias. São equipamento de auto custo, por este motivo sempre organizamos estes eventos para que a população contribua com um trabalho sério, desenvolvido para contribuir com as famílias mais carentes de nosso município. ”, salientou a presidente.

Vale lembrar ainda, que o Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Bem-estar Social contam com 48 cadeiras de rodas e de banho, de uso rotativo, que são emprestadas para quem necessita.

IMG 5851