Publicidade

Prefeito Chico Dumont empossou nova diretoria do COMCRIAMA

Foto ComcriamaClaudionice Pereira Bellintani foi eleita para a presidência do Conselho.

O prefeito Chico Dumont empossou os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Matão (COMCRIAMA). A solenidade de posse aconteceu na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, na noite de quarta-feira (01/06). Além do prefeito, participaram da solenidade o ex-presidente Bruno Bambozzi Filho; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), representantes do Conselho Tutelar, Secretários, Diretores e servidores municipais.

Os integrantes do Comcriama foram nomeados através de Portaria, sendo 15 representantes do poder público e 25 da sociedade civil. Durante a solenidade os conselheiros receberam os certificados, e elegeram por aclamação, a nova Diretoria para o triênio 2016/2019.

A presidenta será Claudionice Pereira Bellintani, que terá José Luiz Paiolo, como vice-presidente, e ainda, Hélio Leandro Prandi (1º Secretário), Patrícia Moraes Rocha Gonçalves (2º Secretário), Antonio Carlos Bandelli (1º Tesoureiro) e Aljamar de Lazari (2º Tesoureiro).

Fazendo uso da palavra, o ex-presidente do Comcriama, Bruno Bambozzi Filho, agradeceu aos seus pares de diretoria e demais Conselheiros, pela atuação e desempenho, nos últimos três anos. “Estou há muito tempo no Comcriama, primeiro como consehleiro e depois como presidente. Só tenho que agradecer a todos pelos trabalhos desenvolvido”.

O prefeito Chico Dumont falou sobre a importância dos Conselhos de uma forma geral, e o quanto são abrangentes. “Todos os Conselhos são muito importantes, e tem papel fundamental no desenvolvimento da cidade, cada um em sua área de atuação, e sempre com total espaço aberto para o diálogo comigo e com os integrantes de minha administração. Falo sempre sobre a importância do trabalho com as pessoas e para as pessoas. Nem sempre a obra de concreto é a mais importante. É preciso pensar nas pessoas, trabalhar e agir em prol da população”, concluiu.

Entre as ações do Comcriama está a coordenação das ações do Conselho Tutelar, e de projetos sociais voltados às crianças e adolescentes como o Pequeno Cidadão, por exemplo.

Foto Comcriama

Pesquise no Site