Publicidade

Programa Afluentes recebe diretoria e associados da Adevima

Adevima 2Integrantes da diretoria e associados da Adevima (Associação dos Deficientes Visuais de Matão) participaram de encontro promovido pelo programa Afluentes nesta terça-feira, dia 16, na sede da Águas de Matão.

Desenvolvido pela área de Projetos Socioambientais, o Afluentes é um espaço de integração entre a comunidade e a concessionária.

Durante o encontro, diretoria e associados puderam conhecer as instalações da sede administrativa da Águas de Matão, saber como funciona o CCO (Centro de Controle de Operações) e sanar dúvidas sobre as unidades que compõem os sistemas de água e esgoto da cidade.

“O encontro foi muito produtivo. Os meninos quiseram saber o que é feito quando uma bomba apresenta falhas no funcionamento, como acontece a troca dessa bomba e conseguiram tirar bastante dúvidas sobre o trabalho da empresa”, afirmou Adriana Georgeti, presidente da Adevima.

Os associados perguntaram sobre os poços existentes na cidade, o custo de uma bomba e a importância da automação para a redução das despesas de manutenção do sistema, entre outras questões. “Os encontros do Afluentes são sempre muito esclarecedores e produtivos. Receber o pessoal da Adevima em nossa casa, sem dúvida, foi uma honra para toda a nossa equipe”, avalia o gestor de Projetos Socioambientais da Águas de Matão, Paulo Guerreiro.

Com 11 anos de existência, a Adevima tem atualmente 50 associados ativos nos projetos sociais da instituição, que incluem artesanato, alfabetização em braile e condicionamento físico. A Adevima atende em sede própria, localizada na rua José Artimonte, 835, no bairro Santa Cruz, das 8 às 17 horas.

 

Pesquise no Site