Publicidade

Sorteio do Programa Habitacional será dia 17, foto da área dos terrenos

Àrea Sorteio-1Atendendo solicitação dos escritos o prefeito Chico Dumont remarcou o sorteio dos terrenos para o dia 17 de setembro, às 9h00, no ginásio de esportes Décimo Chiozzini.

São 504 lotes urbanizados no Portal Terra da Saudade II, mais 51 lotes referentes a um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) assinado pelo Prefeito, e outros 36 lotes urbanizados espalhados por outros loteamentos já existentes, totalizando 591 lotes.

No sorteio, para cada titular serão sorteados dois suplentes, ou seja, 591 titulares e 1.182 suplentes, totalizando 1.773 sorteados. Serão respeitadas as porcentagens para grupos prioritários, sendo 5% para os idosos, e 5% para pessoas com deficiência.

Nestes grupos prioritários, após o sorteio, os que ficarem como suplentes, e os não sorteados, de cada um dos grupos, voltarão para a urna geral, e participarão do sorteio novamente. Depois do sorteio dos grupos prioritários, será feito o sorteio do grupo geral.

Demais informações

Após o sorteio, os titulares deverão procurar a Secretaria de Planejamento ou a Secretaria de Habitação, para entregar os documentos constantes nos decretos (inscrições e sorteio), conforme descrição abaixo:

- Sorteados de número 001 até 100 – Quarta-feira 21/09. Até o número 50 procurar a Secretaria de Habitação, e os demais a Secretaria de Planejamento:

- Sorteados de número 101 até 201 – Quinta-feira 22/09. Até o número 151 procurar a Secretaria de Habitação, e os demais a Secretaria de Planejamento;

- Sorteados de número 202 até 302 – Sexta-feira 23/09. Até o número 252 procurar a Secretaria de Habitação, e os demais a Secretaria de Planejamento;

- Sorteados de número 303 até 403 – Segunda-feira 26/09. Até o número 353 procurar a Secretaria de Habitação, e os demais a Secretaria de Planejamento;

- Sorteados de número 404 até 504 – Terça-feira 27/09. Até o número 454 procurar a Secretaria de Habitação, e os demais a Secretaria de Planejamento;

- Sorteados de número 505 até 591 – Quarta-feira 28/09. Até o número 550 procurar a Secretaria de Habitação, e os demais a Secretaria de Planejamento.

Serão feitos 100 atendimentos por dia, 50 em cada Secretaria. Os sorteados deverão levar cópias de todos os documentos solicitados, para garantir a agilidade do atendimento. “Os documentos que deverão ser entregues são de todos os membros do núcleo familiar, ou seja, todos que moram na mesma residência.

Não é necessária a presença do titular, ou de seu representante na atividade do sorteio, uma vez que os sorteados serão comunicados, porém o local do sorteio é público e de livre acesso a todos.

O projeto do loteamento está pronto, e será enviado para o GRAPROHAB em breve. Também iniciaremos na próxima semana a demarcação topográfica e a abertura das ruas”, disse Willian Bassi.  

Em uma área bem localizada, os lotes ficam entre o Portal das Transportadoras, Portal Terra da Saudade, com acesso ao Trevo de Motuca e ao lado da Rodovia Brigadeiro Faria Lima e Avenida Trolesi

Àrea Sorteio-1

Pesquise no Site