Fundo Social entrega mais equipamentos e realizará o Bazar Beneficente

IMG 0513O Fundo Social de Solidariedade de Matão realiza no dia 24 de setembro, mais uma edição do Bazar Beneficente.

Serão comercializados acessórios, roupas e calçados masculinos e femininos, para crianças e adultos. O bazar acontece das 10h às 15h00, no salão da Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, localizada da Av. Sete de Setembro, 1051, no Centro.

Estarão disponíveis peças novas e seminovas e toda a arrecadação será revertida para a compra de equipamentos que, ao longo do ano, são repassados às famílias de baixa renda do município, entre eles, cadeiras de rodas adaptadas, cadeira de rodas motorizadas, colchões especiais, muletas, andadores, óculos, cadeiras de banho e outros.

Recentemente a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Matão, Maria Antonia Gatti Dumont, esteve em várias residências para entregar as cadeiras adquiridas com a renda arrecadada das últimas edições do Bazar. “Como todos sabem o trabalho é feito por etapas e, a principal delas é a entrega do equipamento. Faço questão de entregar pessoalmente, pois cada cadeira significa um grande trabalho e, mais que isso, a realização de quem recebe é o melhor resultado de tudo isso. Agradeço imensamente todos que colaboram conosco, pois os matonenses sempre confiaram e nos ajudam em todas as ações. Isto é fazer uma cidade socialmente justa.”, salientou a presidente do Fundo Social.

Como sempre as doações dos equipamentos são solicitadas, e a equipe do Fundo Social trabalha com o apoio da população para que todos os pedidos sejam atendidos. Graças às pessoas que estiveram presentes nas últimas edições do Bazar, foram feitas doações de cadeiras adaptadas e motorizadas, aos seguintes moradores de Matão: Bruno Henrique do Nascimento, do Jardim Esperança; Yasmin Mendes Teodoro, do Jardim Itália; Junior Eduardo da Silva, do Monte Carlo; e Adriano Henrique Selestrino Selestrino, do Portal Terra da Saudade.

O Fundo Social de Solidariedade de Matão funciona em anexo à Secretaria Municipal de Assistência e Bem-estar Social, na rua João Pessoa, 663, no Centro, e atende pelo telefone 3382-8910.