Publicidade

Reparos são finalizados no cemitério municipal para o “Dia dos Finados”

 MG 1313A Prefeitura de Matão está finalizando os serviços de melhorias no cemitério municipal para a celebração do “Dia de Finados”, que acontece no dia 02 de novembro.

Além dos serviços rotineiros de limpeza, várias outras benfeitorias estão sendo feitas no local para receber a população. No feriado, a abertura dos portões será a partir das 5h00.

O cemitério municipal fica na Alameda da Saudade, 28, no Jardim Pereira e conta com uma nova área de 24.200 metros quadrados, localizada defronte ao atual, onde foram investidos mais de R$ 350 mil, integralmente bancados pela Prefeitura. Nesta extensão, o espaço é suficiente para a construção de 3.700 sepulturas, com perspectiva de operação para mais de 15 anos.

Para receber os visitantes, a equipe da Secretaria de Serviços Municipais e Meio Ambiente realiza em toda a estrutura do cemitério, uma completa manutenção com a recuperação dos túmulos, poda de árvores e outros serviços. A população deve ficar atenta ao prazo para limpeza dos túmulos que se encerra véspera do feriado. Já as reformas e construções de túmulos particulares podem ser feitas até o dia 28 de Outubro.

As missas que são celebradas na Capela do cemitério, serão nos seguintes horários; às 7h00 (Padre Gilmar) , às 9h00 (Padre Emílio) , às 11h00 (Padre Marcelo) e às 17h00 (Padre Jean).

No feriado a administração do cemitério estará de plantão das 7h00 às 17h00. Os visitantes podem localizar os números das sepulturas e as quadras. na Secretaria do cemitério ou através do site http://www.cemiteriomatao.com.br/

Mais informações pelo telefone 3382-1248.  

Pesquise no Site