Publicidade

Empresa de montagens industriais se instala em Matão

vagas-de-emprego-oferecidas-pelo-sine-mariana-mg-periodo-de-02-09-2013-a-09-09-2013De 130 à 150 vagas nas funções de caldeireiro, mecânico de manutenção, mecânico de montagem, eletricista de manutenção, soldador, pedreiro e pintor industrial

A Prefeitura de Matão atua de mãos dadas com empresários para promover a geração de emprego e renda no município. Na última semana, o prefeito Edinardo Esquetini recebeu representantes de uma empresa de montagens industriais que está se instalando na cidade e deverá permanecer em atividade por dois anos, um prazo que pode ser estendido por mais dois anos. A empresa irá gerar, de imediato, 128 empregos, com redução durante o período de safra e nova ampliação de vagas, sendo que a média poderá chegar de 130 a 150 empregos.

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para caldeireiros (20), mecânicos de manutenção (26), soldadores (16), eletricistas de manutenção (14), instrumentistas (4), mecânicos de montagem (12), além de vagas para pedreiro, pintor industrial e ajudante.

Segundo Esquetini, a chegada da empresa irá colaborar com a economia local em várias frentes. “A Prefeitura dará todo o suporte para a instalação da empresa e as vagas serão informadas pelo PAT. Geralmente, essas empresas vêm e trazem os funcionários de fora, o que não acontecerá nesse caso. Conversamos para que as contratações sejam de pessoas da cidade. E além de gerar estes empregos, a empresa também utilizará outros serviços locais, fornecendo alimentação, transporte e uniformes que serão negociados em Matão. Ou seja, para operar, ela vai utilizar todos esses serviços daqui e ajudará a movimentar a economia local”, afirma.

Para os interessados, os currículos podem ser entregues no PAT, localizado na Av. 28 de Agosto, 651 – Centro, ou na própria empresa, que possui escritório na Av. Trolesi, nº 2916 – Jardim Aeroporto.  

Pesquise no Site