Publicidade

Processo seletivo para professores terá prova neste domingo (22)

psePortões serão abertos às 8h e fechados às 8h45 para que seja dado início à prova.

A Prefeitura de Matão informa que será realizada às 9h deste domingo (22), na Escola Municipal Adelino Bordignon, a prova objetiva do processo seletivo nº 002/2016 para professores de diversas disciplinas. O período de inscrições foi de 16 de dezembro de 2016 a 9 de Janeiro de 2017, e o edital completo permanece disponível na página oficial do município, através do link “Concursos”, tópico “Processo Seletivo”.

As vagas disponíveis são destinadas a professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial – Deficiências Auditiva, Mental e Visual, Português, Matemática, Geografia, Ciências, Educação Física, Ginástica, Inglês, Filosofia, Educação Artística, História, Química, Biologia, Física, Sociologia, Arte Musical, Natação, Arte Ciência, dança e Ginástica Geral.

Para realizar a prova que acontece neste final de semana, é importante que os candidatos cheguem mais cedo à escola Adelino Bordignon, localizada na Av. Daniel Antônio de Brito, nº 241 - Nova Matão, próximo ao Ginásio Décimo Chiozzini. Os portões serão abertos a partir das 8h, sendo que às 8h45 serão fechados e mais nenhum candidato poderá adentrar ao local das provas.  

Pesquise no Site