Publicidade

Nota de Utilidade Pública – Águas de Matão

InterligaçãoA Águas de Matão informa que a obra de ampliação da interligação do sistema Portal Terra da Saudade e Cardim está na fase final e deve ser concluída nessa quarta-feira, 01 de fevereiro.

A empresa informa que para realizar a nova interligação de rede será necessário o fechamento do registro do reservatório Portal Terra da Saudade no início da tarde de hoje, 30. Em função desta intervenção poderá haver desabastecimento em parte do bairro Portal por um período máximo de uma hora.

Para amanhã, 31, a concessionária programou a interligação da nova rede na região do Cardim. A fim de minimizar os transtornos à população o serviço será realizado a partir das 22h. Neste caso, os bairros que poderão ser afetados pelo desabastecimento são o Jardim do Bosque, Jardim Balista e Residencial Cadioli.

A concessionária informa que com essa obra mais de 8 mil habitantes serão beneficiados.

A Águas de Matão está disponível para mais informações pelas Centrais 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo); (016) 3383-1982 (para ligações de celular e de outros municípios) e 99778-9825 (whatsapp).

Interligação  

Pesquise no Site