Publicidade

Trânsito próximo ao Hospital sofrerá mudança a partir deste final de semana

TrânsitoRua Pedro Perches de Aguiar terá mudança parcial de direção para beneficiar SAMU e pacientes de Hemodiálise

Além de iniciar as obras na rodoviária, o Departamento de Trânsito da Prefeitura também realizará a mudança parcial de direção da rua Pedro Perches de Aguiar, entre as avenidas Siqueira Campos e Sete de Setembro, próximo ao Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'.

A mudança está sendo providenciada pelo secretário Vicente Malzoni Netto, que realizou estudos no local para melhorar o embarque e desembarque de pacientes de Hemodiálise e, ainda, facilitar a entrada e saída das ambulâncias do SAMU, que será instalado no local.

Segundo o secretário, o objetivo é fazer com que os pacientes que chegam de ônibus à Hemodiálise possam desembarcar em segurança pelo lado do calçamento e ainda que as ambulâncias do SAMU enfrentem um trânsito menor pelas avenidas Siqueira Campos e Campos Salles.

“Hoje, muitos pacientes são de outras cidades e vêm ao Hospital com ônibus das prefeituras da região. Como a porta do ônibus fica do lado direito, elas descem na rua e precisam tomar cuidado com o trânsito. Alterando o sentido da via, esses pacientes passarão a desembarcar na calçada. Da mesma maneira, as ambulâncias do SAMU terão como principais opções as avenidas Siqueira Campos e Campos Salles, que possuem trânsito mais livre do que as avenidas Sete de Setembro e 15 de Novembro”, completa.

A Prefeitura informa que a mudança de sentido será realizada a partir deste domingo (5), com sinalização no local.

Trânsito

Pesquise no Site