COMUNICADO_Abastecimento de água na região da Vila Cardim e São José nesta 4ª feira

BANNER COMUNICADO ÁGUAS DE MATÃO-A equipe técnica da Águas de Matão procederá nesta quarta-feira, dia 5, a instalação de macro medidores no Reservatório Cardim e concluirá a instalação dos equipamentos na rede de distribuição do São José.

Os serviços no Reservatório Cardim serão executados entre às 8 e 20 horas, período em que pode ocorrer desabastecimento de água nos bairros Cardim e Jardim do Bosque.

Na rede do São José, os trabalhos serão iniciados às 20 horas com previsão de término à 01h00 de quinta-feira,dia 6, período em que o abastecimento pode ficar irregular nos bairros São José, Jardim Brasil e Itália.  

A concessionária lamenta eventuais transtornos, mas ressalta que a execução desses serviços, entre outros que serão implantados nos próximos meses, é fundamental para reduzir os índices de perdas físicas, aprimorar a distribuição de forma a evitar oscilações na pressão de água em algumas regiões e aumentar a eficiência do sistema de abastecimento. 

Águas de Matão está à disposição para mais informações pela Central de Atendimento ao Cliente 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), 3383-1982 (para ligações de celular e de outros municípios) e 99778-9825 (whatsapp).