Publicidade

Prefeitura abre inscrições para ano letivo de 2018 na Educação Infantil

DSCN5555As inscrições irão de 14 a 31 de agosto nas EMEIs; pais e/ou responsáveis devem procurar a unidade mais próxima da residência com os documentos necessários.

A Secretaria de Educação e Cultura informa que, na próxima segunda-feira (14), estarão abertas as inscrições para o ano letivo 2018 nas unidades de Educação Infantil (EMEIs) do município.

O período para inscrições vai até o dia 31 de agosto e as inscrições podem ser feitas para as classes de maternal II, primeira e segunda etapas, na unidade de educação infantil mais próxima da residência do aluno.

Para se inscrever, é preciso que o responsável esteja munido de fotocópias da certidão de nascimento e da carteira de vacinação atualizada da criança, além de fotocópias do comprovante de residência (contas de energia elétrica, água ou telefone) que estejam necessariamente em nome do pai, mãe ou responsável legal.

A cópia deste comprovante permanecerá na escola. Caso faça parte de algum programa do governo federal como Bolsa Família ou Bolsa Escola, também é necessária fotocópia do cartão de recebimento do benefício.

Nas unidades, o horário de atendimento aos pais será das 8h às 11h, e das 13h30 às 16h30.

DSCN5555  

Pesquise no Site