Publicidade

‘Sebrae Aqui’ oferece oficinas para empreendedores de Matão

IMG 2137Oficinas serão Começar Bem e Fluxo de Caixa

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para oficinas oferecidas no ‘Sebrae Aqui’.

As oficinas começam na próxima semana e serão realizadas na Incubadora de Empresas ‘Nerino Bozelli’, localizada na rua Domingos Schiavetto, 460, no Jardim Ballista. 

A primeira será sobre o tema ‘Começar Bem’, na terça-feira (30), das 18h30 às 22h30, e a segunda com ‘Fluxo de caixa’, na quinta-feira (1), das 19h às 22h.

‘Começar Bem’ traz soluções para quem tem uma ideia de negócio com experiência em trabalhar por conta própria ou para aqueles que estão estruturando sua empresa. Potenciais empresários podem se inscrever gratuitamente para realizar esta oficina com uma carga horária de quatro horas.

Já a oficina ‘Fluxo de Caixa’, com três horas de duração, detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. Empreendedores, tanto os que já possuem uma empresa quanto os que pretendem começar um negócio, podem realizar a inscrição para este curso.

Rafael José do Nascimento, diretor de divisão de Políticas de Desenvolvimento, explica que as oficinas buscam a formalização de empresas e o controle da movimentação financeira para se tornar um Microempreendedor Individual (MEI). “Buscamos sempre orientar os empreendedores matonenses por meio de oportunidades de desenvolvimento profissional e empresarial. Queremos ajudar no crescimento econômico da cidade, não importa o ramo de atividade ou o tempo de atividade no mercado, pois o Sebrae está preparado para incentivar nossa população a crescer cada vez mais”, relata.

Para realizar as inscrições basta apresentar o RG e CPF no posto do ‘Sebrae Aqui’, instalado na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, localizado na Av. 28 de agosto, 651 - Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h e o telefone para contato é o 3383-3091.

Sobre o ‘Sebrae Aqui’

O ‘Sebrae Aqui’ tem o objetivo de estimular o empreendedorismo, gerando renda para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para a população. Ainda visa à melhoria do ambiente legal, de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e fomento do empreendedorismo local, oferecendo um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das instaladas no município.

IMG 2137 

Pesquise no Site