Publicidade

A Triângulo do Sol iniciou a campanha "Operação Corta Fogo"

triangulo-9292A Triângulo do Sol iniciou na última segunda-feira, 02 de junho, a Operação Corta Fogo, campanha da Artesp que visa reduzir os focos de incêndio às margens das rodovias no período de estiagem.

A campanha segue até o dia 31 de outubro, com a inserção de frases educativas nos Painéis de Mensagem Variável (PMV) da concessionária. Durante todo o período da campanha, a concessionária manterá os trabalhos de roçada e capina e recolhimento da massa verde, já realizadas diariamente, e intensificará a execução dos aceiros a fim de impedir que eventuais focos em áreas particulares avancem para a faixa de domínio.

Ao todo, a Triângulo do Sol conta com sete recursos operacionais dotados de tanques com água e outros oito com equipamentos de combate a focos de incêndio de pequena monta para o apoio ao Corpo de Bombeiros. No entanto, para evitar os focos às margens das rodovias, o bom comportamento dos motoristas e de moradores de áreas lindeiras é fundamental.

Por isso, a orientação é não jogar bitucas de cigarro ou lixo na pista, não queimar lixo, fazer fogueiras ou soltar balões. Em caso de ocorrências, a orientação é avisar a concessionária por meio do telefone 0800 701 1609.

Triângulo do Sol I AB Concessões

A Concessionária Triângulo do Sol pertence à AB Concessões S/A, uma holding que nasceu da união do Grupo Italiano Atlantia (controlador) — um dos maiores em concessões rodoviárias do mundo e do Grupo Bertin.

A AB Concessões é responsável pelas concessionárias paulistas Triângulo do Sol (100%), Rodovias das Colinas (100%) e Rodovias do Tietê (50%) e, no Estado de Minas Gerais, a Nascentes das Gerais (100%). São mais de 1.500 km de rodovias administradas.  

Pesquise no Site