Publicidade

Águas de Matão faz manutenção no Poço Vila Pereira na terça-feira (19/06)

DSC05690Poço da Vila Pereira passará por manunutenção preventiva.

Em continuidade ao seu programa de manutenção preventiva, na próxima terça-feira (19/06), das 8 às 16 horas, a Águas de Matão realizará manutenção preventiva no transformador do Poço da Vila Pereira, que abastece os bairros Santa Rosa, Bom Jesus, João Vital, Vila Pereira Jardim Saudade e Centro.

O trabalho consiste na revisão de conexões, substituição de vedações, cruzetas de madeiras, para-raios e troca de óleo isolante.

Durante as melhorias, a rede de alimentação de energia elétrica da unidade será desligada. Para minimizar o impacto no abastecimento à população, a concessionária adotará a produção de energia através de gerador a diesel e contingenciamento de água também com a adutora do Centro de Reservação Nova Matão.

Eventualmente poderá haver baixa pressão ou desabastecimento pontual em alguma localidade da região atendida pelo Poço da Vila Pereira. A concessionária pede a compreensão da população e coloca à disposição a sua central de atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (whatsapp).  

Pesquise no Site