Publicidade

Sábado tem manutenção preventiva no Reservatório do Imperador

DSC05690No próximo sábado, 25/08, a Águas de Matão realizará manutenção preventiva no Reservatório Imperador, que abastece os bairros Imperador e Azulville I e II.

Os trabalhos integram o programa de manutenção e melhorias no sistema de abastecimento do município.

Para a realização dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água das 20 horas de sábado, 25/08 até às 18 horas de domingo, 26/08.

Durante este período, técnicos da Águas de Matão farão avaliação estrutural do reservatório e análise das condições gerais das tubulações. A fim de verificar possíveis incrustações, também será realizada limpeza nos dutos de saída do reservatório, substituições de registros e manutenção de válvulas de retenção.

O coordenador da Águas de Matão, engenheiro Marcos Vinícius Antunes, explica que a interrupção temporária no abastecimento se faz necessária porque é preciso, primeiramente, secar o reservatório para depois executar os serviços. “Nossas equipes estão preparadas para concluir os trabalhos dentro do prazo programado e tão logo seja concluído, o abastecimento será retomado, com normalização gradativa”, afirma o engenheiro.

O cronograma de manutenção preventiva da concessionária prevê também melhorias no Reservatório Nova Cidade (22/09) e Reservatório Monte Carlo (26/10).

A Águas de Matão reforça aos moradores a evitarem o desperdício e fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da manutenção. A empresa reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (whatsapp).

Pesquise no Site