Publicidade

Quadrilha armada assalta Hilux e mais de 50 mil em produtos em Matão

2016-11-25-PHOTO-00002947O roubo aconteceu na madrugada desta sext-feira (25), no Residencial Olivio Benassi.

Por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (25), um empresário de 54 anos chegava em sua residência no Residencial Olívio Benassi. Acompanhado da filha médica (27 anos), em uma Toyota Hilux, ano 2.010.

Nesse momento ambos foram abordados por seis indivíduos bem trajados com ternos armados com revólveres e pistolas, que anunciando o roubo deixando os dois trancados no quarto.

Os meliantes ficaram uma hora retirando pertences das vítimas: 2 TVs Led, notebook, uma moto, roupas, perfumes, cerca de R$ 50 mil em joias, HD das câmeras e outros produtos e a Hilux.

Ao deixarem a residência seguiram para Jaboticabal, mas na quinta-feira a tarde, a mesma quadrilha havia roubado um GM Onix de um Policial Militar que é Bombeiro o mesmo foi espancado e ficou gravemente ferido.

Os policiais de Jaboticabal avistaram o Onix e se aproximaram. O condutor da Hilux da médica perdeu o controle de direção e invadiu uma residência, sendo preso.

Os demais conseguiram fugir com os produtos roubados no Onix e em um Pálio Weekend. O policial continua internado em Jaboticabal e o ladrão, autuado em flagrante. Fotos Reginaldo Coelho.

 

Pesquise no Site