Dois veículos e um Posto de Combustível foram assaltados

100 1377-6-1-1Uma caminhonete, um Renault Duster e um Posto de Combustível foram assaltados de ontem pra hoje

Por volta de 19h um comerciante foi descarregar a caminhonete Chevrolet Amarok, no Jardim Paraíso, próximo à Rodovia Faria Lima, quando foi tomado de assalto por dois elementos armados e levaram a caminhonete.

A vítima, de 58 anos, acionou a Polícia Militar de Matão, as bases da região foram comunicadas, a caminhonete foi encontrada abandonada em uma propriedade rural.

A mesma estava intacta, faltando apenas a carteira da vítima com R$ 600,00. O registro da ocorrência foi feito no plantão policial em Matão.

2º Roubo

Por volta de 20h dois indivíduos armados se aproximaram de um homen, na Avenida 15 de Novembro, Bairro Alto e mediante ameaça, levaram seu Renault Duster, placas FJW 7222.

3º Roubo

Dois assaltantes renderam o frentista do Posto Modelo, na Rodovia Washington Luís, próximo do Distrito de São Lourenço do Turvo e roubaram R$ 900,00 do caixa. O posto já havia sido assaltado há uma semana.

Eles portavam armas de fogo, um dos comparsas ficou aguardando no carro enquanto o passageiro roubava o dinheiro. Os dois fugiram antes da chegada da Polícia. fotos Maury Jr "mataourgente"