Publicidade

Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/mataonet/public_html/images/2015/aqueda
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2015/aqueda

Rapaz de 24 anos sofre queda de andaime em barracão e morre no local

Bruno OliveiraO fato ocorreu por volta de 16h no pátio de frutas da Fischer, segundo informações o jovem Bruno Fernando de Oliveira 24 anos, caiu de um andaime enquanto trabalhava e faleceu no local.

Ele fazia manutenção na parte alta do pátio de frutas da Fischer, ao trocar o cinto de lugar se desiquilibrou e caiu sofrendo ferimentos de natureza grave principalmente na cabeça com perda de massa encefálica.

As Equipes de Emergência foram acionadas Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), todos os procedimentos de salvamento foram executados, porem sem sucesso uma vez que a vítima teve várias paradas cardíacas e veio a óbito.

A Pericia também foi chamada para averiguar as causas do acidente. A família enlutada os nossos mais profundos sentimentos. A Imprensa não teve acesso ao local do ocorrido. {gallery}aqueda{/gallery}

Pesquise no Site

Publicidade